Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Juíza Karen Pinheiro será transferida de Soledade para Porto Alegre

por Nayam Franco

Após 10 anos de atuação em Soledade, Juíza será transferida em virtude de uma promoção

Karen por inúmeras vezes esteve na Tua Rádio Cristal para entrevistas de interesse da comunidade
Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

A juíza de direito Karen Luise Vilanova Batista de Souza Pinheiro deixará a Comarca de Soledade após 10 anos de atuação. Já oficializada pelo Tribunal de Justiça do Estado, Karen foi promovida para a entrância final.

Com a promoção aprovada, Karen sairá da entrância intermediária para a final e com isso será transferida para a Comarca de Porto Alegre para trabalhar como juíza substituta.

Em seu perfil pessoa do Facebook, a juíza afirmou estar feliz com os 19 anos de magistratura estadual e com o reconhecimento por merecimento de sua promoção. "Hoje encerro uma linda jornada na Entrância Intermediária, na Comarca de Soledade! Obrigada a todos que fizeram meus dias nesse maravilhoso lugar onde vivi por 10 anos! Hoje, enfim, promovida à Comarca de Porto Alegre! Obrigada! Obrigada! Obrigada!!”, disse na publicação.

Além de sua trajetória na Justiça Eleitoral, onde atuou nas últimas duas eleições municipais na 54ª Zona Eleitoral. Admirada pelos órgãos de segurança de Soledade, Karen ficou conhecida por suas decisões firmes.

Ainda não se sabe o magistrado que substituirá Karen em Soledade. A Comarca continuará com dois juízes até a substituição, Claudio Aviotti Viegas e José Pedro Guimarães.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais