Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Feira Soledade é Joia apresenta resultado positivo superior a R$ 94,3 mil

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Comissão organizadora divulgou a prestação de contas durante evento realizado na noite desta quinta-feira, 23/1

Foto: Divulgação

Em clima de otimismo, a comissão organizadora da Feira Soledade é Joia apresentou a prestação de contas da edição de 2019. Com resultado de R$ 94.342,00, os números foram divulgados durante coquetel realizado na noite desta quinta-feira, 23/1, no Museu da Pedra e Mineralogia Egísto Dal Santo.

O coordenador do evento, Gilberto Bortoluzzi, que também preside o Sindipedras, destacou que um dos destaques da Feira foi a climatização. “Foi um avanço que apresentamos aos nossos visitantes e expositores, onde houve uma aprovação unânime, conforme se constatou em pesquisa realizada durante a exposição”, assinala.

Ele aproveitou para agradecer a todos que contribuíram com o sucesso da Soledade é Joia. “A satisfação demonstrada por quem esteve nos visitando revela que estamos no caminho certo. Fizemos questão de promover esta prestação de contas, no intuito de apresentar os resultados obtidos nesta sétima edição”, completa.

Marlei Oliveira, representando a Appesol e que vai coordenar a Feira de 2020, salientou o crescimento registrado a cada ano. “Fomos avançando aos poucos e hoje temos uma exposição consolidada, sendo uma excelente oportunidade de realizar bons negócios e apresentar novidades em todos os segmentos”, afirma.

Altair Hoerlle, presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade (ACIS), agradeceu o empenho e dedicação de toda a equipe, que contribuíram para o sucesso do evento. “É modelo de atitude e empreendedorismo, que vai muito além de seus negócios, que desenvolve a marca”, assinala.

Por fim, o prefeito Paulo Cattaneo lembrou que Soledade é referência na realização e organização de eventos. “Aqui demonstramos a capacidade empreendedora da nossa gente preciosa. Parabenizo a organização pela iniciativa de fazer esta prestação de contas. E já nos preparamos para a Feira de 2020”, conclui.

A data da próxima edição já está confirmada, vai acontecer de 13 a 15 de novembro, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz. O evento é uma realização do Sindipedras, da Associação de Pequenos Pedristas de Soledade (APPESOL) e da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade (ACIS).  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais