Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Abertura do Natal Brilha Soledade será neste domingo

por Nayam Franco

Natal terá programações especiais programadas pela administração

Expectativa é pela chegada do Papai Noel a Soledade neste domingo
Foto: Arquivo/Tua Rádio Cristal

O Natal em Soledade começará no próximo domingo, 26/11. A abertura do Natal Brilha Soledade acontecerá no Palco Jesus Marodin a partir das 20h.

A organização é feita através da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio, Serviços e Turism com a novidade da mudança de nome,  que passará a ser chamado de Natal Brilha Soledade, após votação pela internet, onde os internautas soledadenses escolheram este nome.

Outra mudança é que neste ano as lojas não adotarão mais árvores da praça, e sim, pinheiros ao longo da Avenida Marechal Floriano Peixoto em Soledade que já começarão a ser colocadas nesta sexta-feira, 24/11.

A tradicional chegada do Papai Noel e o musical “A Fantástica Fábrica de Chocolates” serão as principais atrações deste domingo, 26/11. Com a previsão de chuva, o local poderá ser transferido para o Centro Cultural de Soledade.

De acordo com a secretária da Indústria, Comércio e Turismo e vice-prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, tudo está sendo planejado para proporcionar o sentimento de natal para os soledadenses, no entanto, com muito cuidado com os gastos.

Além disso, a vice-prefeita enfatizou que uma programação especial havia sido pensada para o Morro da Cruz, no bairro Botucaraí, mas devido aos acontecimentos recentes, houve a necessidade de mudanças em respeito às famílias.

Diversas atividades compõem a grade de programação, como: encerramento de oficinas de dança, lançamento do roteiro “Caminhos Preciosos – Café com Morango”, espetáculo teatral “Natal Gaúcho”, Recital Musicalidade, 9º Encontro de Corais, entre outros. O encerramento do Natal Brilha Soledade ocorre no dia 17/12, às 20h, na Praça Central.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais