Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Em busca de recursos, Rotary Clube Novos Tempos realizará jantar beneficente em Soledade

por Nayam Franco

Objetivo é a captação de recursos para realizar os projetos sociais da entidade, principalmente empréstimo de camas hospitalares

Presidente do Rotary Novos Tempos, Oscar Scorsatto falou sobre o jantar que será realizado
Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal

O Rotary Clube Soledade Novos Tempos promoverá uma ação com o objetivo de angariar fundos para a realização de projetos sociais no município.

Os rotarianos realizarão a 3ª edição do Jantar Solidário, nesta sexta-feira, 27/11, no GAN Vaqueanos da Cultura. A novidade este ano ficará por parte da música ao vivo, apresentada por membros do Rotary.

Conforme o presidente do clube, o rotariano Oscar Scorsatto, a jantar serve para arrecadar fundos para a realização de projetos sociais, entre eles, o empréstimo de camas hospitalares, que já somam-se 31 em Soledade.

Neste ano, o evento será realizado no Vaqueanos da Cultura, pois, graças a grande procura por ingressos o local do último evento, salão da Igreja Nossa Senhora de Fátima, não comportaria o público que o clube espera receber.

Além desta campanha, Scorsatto ressaltou que o Rotary Clube Novos Tempos, junto com o Interact Soledade, realiza ações de combate a poliomielite.

A entidade também realiza a campanha "Sorriso Saudável", para ser feita a exposição de filmes e brincadeiras, com a parceria de profissionais da odontologia ensinando a maneira certa de escovar os dentes.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais