Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Convenção Comercial Regional de Soledade teve seus objetivos alcançados

por Marcus Vinicius Prates de Souza
Daltro Lanner encerrou o ciclo de palestras
Foto: Marcos Vinícius/Rádio Cristal

Com o tema “Atualizar faz toda a diferença”, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Soledade, em parceria com o Sindipedras e Associação dos Pequenos Pedristas – Appesol, e contando com o apoio da Administração Municipal, durante três noites, realizou a primeira edição da Convenção Comercial Regional.

Nomes renomados no cenário estadual e nacional estiveram palestrando para um público ávido de novos conhecimentos.

Passaram pelo Centro Cultural do município, Alessandra Smaniotto, Administradora de Empresas e MBA em Gestão de Pessoas e Empresarial; Germano Rigotto, Ex-governador do Estado e atualmente presidente do Instituto Reformar de Estudos Políticos e Tributários; Eduardo Tevah, Bacharel em administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com especialização em gestão de pessoas, e Daltro Lanner Monteiro, formado em Educação Física no Instituto Porto Alegre e Pós-Graduado em Gestão Escolar pela Universidade de Caxias do Sul.

Coube ao último encerrar o ciclo de palestras, buscando demonstrar a importância de uma boa relação entre as pessoas na busca pelo resultado.

O desejo de acompanhar as mudanças que estão ocorrendo no contexto global fez com que praticamente todos os segmentos produtivos da comunidade aceitassem a proposta de buscar novos horizontes para as suas atividades. Ficou claro o desejo das pessoas em terem oportunidades para se qualificar cada vez mais.

Ouça a entrevista com Daltro Lanner Monteiro, na íntegra.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais