Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

13° Rodeio Internacional de Soledade terá concurso da Mais Prendada Prenda em 2020

por Nayam Franco

Concurso será a novidade em 2020 na 13ª edição do rodeio

Foto: Divulgação

Seguem intensos os preparativos para a 13ª edição do Rodeio Internacional de Soledade que será realizado dos dias 13 a 16 de fevereiro de 2020 no Parque de Eventos Rui Ortiz.

A organização já trabalha, desde o fim da 12ª edição, para aprimorar o evento que vem sendo realizado há 12 anos no município, atraindo um público regional.

Conforme Josiano Garcia, coordenador geral do evento, a 13ª edição em 2020 é um projeto que teve o trabalho de muitas pessoas, contando com uma equipe reformulada e que estão trabalhando todos os dias para a engrandecer o evento.

Estão sendo feitas alterações no Parque e divulgações de shows que deverão acontecer no início de novembro, tendo confirmado até agora somente o show de João Luiz Corrêa.

Da área artística, Maribel de Oliveira, Mara Muniz e Renan Borges contaram a grande novidade para 2020, o concurso da Mais Prendada Prenda do Rodeio Internacional de Soledade, um evento há anos se tem e se perdeu na região.

A ideia é trazer este evento, pois as prendas sempre são a parte cultural que engrandecem um evento e de maneira a ajudar a divulgar os eventos na nossa região.

O concurso será aberto a todos os concorrentes que participarão do rodeio da 13ª edição, piquetes, CTGs e GANs poderão concorrer. O regulamento está sendo finalizado e deverá ser divulgado até a próxima semana, visto que não será só de Soledade e poderão ter participações de outros locais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais