Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Abutres recebe homenagem na Câmara de Vereadores de Soledade

por Nayam Franco

Sessão foi marcada por moções e indicações

O Clube recebeu uma homenagem pelos serviços prestados para comunidade.
Foto: Ana Flávia Marafon

Em uma sessão marcada por moções e indicações e sem nenhum projeto para ser votado, o Moto Clube Abutres foi homenageado na Câmara de Vereadores de Soledade, pelos serviços sociais prestados ao município. A moção foi proposta pelos vereadores Gustavo Baldissera e Eduardo Tatim.

As principais reivindicações da comunidade tem sido referentes a manutenção das estradas do interior. "O município de Soledade tem mais de 2.600km de estradas de chão e o município detém um parque de máquinas antigo, e eles dependem muito do tempo. Se você recupera uma estrada numa semana e dá uma chuvarada, você perde todo o serviço", destacou o presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, Sérgio Rodrigues da Silva.

Segundo o presidente da Casa Legislativa, o município tem trabalhado muito nesta questão, mas também na questão urbana. "Tem a questão de empregos que o pessoal precisa, a gente dá muito incentivo através do executivo que manda os projetos para casa", relatou.

Ouça a entrevista com o presidente da Câmara de Vereadores de Soledade, Sérgio Rodrigues da Silva, clicando no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais