Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Governadora do Distrito LD-7 do Lions visita o Lions Clube Soledade

Baixar Áudio por Carolina Schmidt

Jantar festivo reuniu integrantes do clube de serviço

Foto: Carolina Schmidt/Tua Rádio Cristal

A noite desta quinta-feira, 22/09, foi especial para o Lions Clube Soledade. O clube de serviço recebeu a visita da governadora do Distrito LD-7, Aurora Brustolin.

Ela apresentou as metas da gestão 2022/2023. Entre elas, as causas globais relacionadas com visão, fome, meio ambiente, câncer infantil e necessidades da comunidade. Também destacou as metas relacionadas com retenção e motivação de associados, treinamento de dirigentes/novas lideranças, aumento de quadro associativo e conhecer a fundação. Aurora também repassou orientações aos que fazem parte do Lions e falou sobre o Cartaz da Paz, concurso de poesia e de fotografia.

Aurora falou sobre a alegria de conhecer Soledade e de fazer parte do Lions. "Precisamos servir em nossa comunidade sempre com alegria. Temos essa mesma ideia e objetivo. Temos também que preparar pessoas para isso", disse. Ela esteve acompanhada do esposo Milton.

A presidente do Lions Clube Soledade, Genice Frühauf, falou da importância do momento para o clube. "O Lions Clube está muito feliz em receber a governadora. Trabalhamos para fazer deste clube forte e para deixar a diferença na sociedade que precisa de ajuda."

Genice ainda citou as comissões do clube que atuam em diversas frentes com atividades. De acordo com ela, o trabalho relacionado com a visão é uma das atividades mais fortes no município. Desde o início de sua gestão em julho, já foram entregues 17 óculos para a comunidade de Soledade.

Texto e fotos: Carolina Schmidt/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais