Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Soledade Futebol Clube estreia neste sábado na Copa Sub-19

por Nayam Franco

Estreia fora de casa será contra o FC Santa Cruz

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

O Soledade Futebol Clube se prepara para sua estreia na Copa Sub-19 que começará a ser disputada pela equipe soledadense neste sábado, 24 de agosto, jogando fora de casa em Santa Cruz do Sul, contra o FC Santa Cruz.

Desde o dia 17 de julho a equipe vem treinando diariamente para a busca do título desta competição estadual. Além da casa do Soledade FC, o estádio municipal Aldo Gonçalves Porto, os atletas vem tendo treinos nos campos do bairro Ipiranga e do Centro Social Urbano, no bairro Botucaraí.

Isso será útil para percorrer o estado enfrentando os demais participantes da competição. A equipe treinada por Luís Eduardo já começou os preparativos com jogos-treino para fortalecer o entrosamento da equipe.

Um destes jogos foi no CT Hélio Dourado, o Centro de Treinamento de Grêmio, onde em disputa com a equipe sub-19 do tricolor porto-alegrense, o Soledade conseguiu um empate em 2 a 2.

Para o torcedor soledadense, mais atrações. O Soledade FC manteve a base que disputou o estadual de juniores, mas se reforçou com novos nomes que estarão em campo para a estreia neste sábado.

O primeiro adversário será o FC Santa Cruz neste sábado. Serão adversários do Soledade, o Torino Futebol Clube de Caxias do Sul, o Players RS (PRS) de Garibaldi, o Esporte Clube Novo Horizonte de Esteio e a Associação Nova Prata de Nova Prata.

Serão dez jogos, cinco em casa e cinco fora de casa (turno e returno) classificando-se os quatro melhores do grupo para a segunda fase.

A equipe que disputa suas partidas no Estádio Municipal Aldo Gonçalves Porto jogará a sua primeira partida fora de casa, em Santa Cruz do Sul.

Jogos do Soledade FC (datas a partir da terceira rodada ainda a definir)

FC Santa Cruz x Soledade FC - 24/08 – (Fora)

Soledade FC X PRS – 01/09 – (Casa)

Nova Prata x Soledade FC – (Fora)

Torino x Soledade FC – (Fora)

Soledade FC X Novo Horizonte – (Casa)

Novo Horizonte x Soledade FC – (Fora)

Soledade FC X Torino – (Casa)

Soledade FC X Nova Prata – (Casa)

PRS X Soledade FC – (Fora)

Soledade FC X FC Santa Cruz – (Casa)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais