Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Luis Carlos Piccoli é eleito novo gestor geral da Aprosol em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Piccoli assume a vaga até então ocupada por Hélio Ângelo Lodi

Da direita para à esquerda a diretoria executiva composta por: Dilma, Edson, Luiz, Hélio, Piccoli, Gilberto e Sadi (Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

A Associação Pró-Desenvolvimento do Município de Soledade (Aprosol) elegeu um novo gestor geral na noite desta terça-feira, 23/07, na sua sede no Centro de Soledade.

Luis Carlos Piccoli, representando a Coagrisol, foi eleito gestor da entidade para substituir o até então comandante, Hélio Ângelo Lodi. A Aprosol é a associação responsável pela realização da Exposol – Feira Internacional, maior feira de pedras da América Latina, que acontece todos os anos no primeiro semestre em Soledade.

O agora ex-gestor geral, Hélio Lodi, agradeceu pela confiança nele depositada nos últimos anos por todos os integrantes da Aprosol que por lá passaram, ele falou que acredita que cumpriu seu dever durante o tempo que presidiu a entidade e comandou a Exposol.

Do outro lado, Piccoli reconheceu a responsabilidade agora nele depositada para comandar a associação e dirigir uma das principais feiras do estado do Rio Grande do Sul e do Brasil, a Exposol. Além disso, ele garantiu seu comprometimento irrestrito com a função e solicitou o apoio de todos para que juntos construam uma associação, uma feira e uma Soledade melhor.

O novo gestor disse ainda que nos próximos dias será realizada uma reunião com todas as entidades que fazem parte da Aprosol para definir algumas diretrizes da próxima gestão, especialmente no tocante a organização da Exposol 2020.

A posse da nova diretoria deverá ser realizada no dia 13 de agosto em jantar festivo. A diretoria da Aprosol pelos próximos anos ficou definida da seguinte maneira:

Diretoria Executiva:

Gestor Geral - Luis Carlos Piccoli

Gestor Administrativo – Gilberto Bortoluzzi

Gestor Financeiro – Luiz Antônio de Freitas

Gestor de Infraestrutura – Hélio Ângelo Lodi

Gestor de Comunicação - Edson Carlos Bettin

Gestor de Eventos – Dilma de Oliveira da Silva

Gestor de Recursos Humanos – Sadi Antônio Bagatini

Conselho Fiscal

José Pedro Turela (titular)

Alessandro de Miranda Gasparin (titular)

Dalvori Ortiz (titular)

Orlando Sebastião Klein (suplente)

Solano Dutra Rossini (suplente)

Juliane Pires da Conceição (suplente)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais