Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

10° edição do Grenal da Canastra em Soledade é avaliado positivamente pela organização

por Dionatan

Lions Clube, com apoio do Sicredi realizaram o evento

Mais de 600 pessoas participaram do evento
Foto: Jean Ortiz/Tripop

A 10° edição do Grenal da Canastra promovido pelo Lions Clube Soledade, com o apoio do Sicredi foi avaliado positivamente pela organização do evento, realizado nesta sexta-feira, 20/07 no CTG Marciano Brum.

De acordo com Rogério Matuella, integrante do Lions Clube, embora a chuva no dia do evento, não foi prejudicial com relação à presença do público, superando as expectativas sendo inclusive maior a presença da comunidade em um comparativo com a 9° edição.

Outro fator que abrilhantou o Grenal foi a presença dos consulados do Inter e Grêmio, representados pelos ex-jogadores Iran (Ex-goleiro Inter) e Luiz Eduardo (Ex-zagueiro Grêmio).  

Um dos momentos mais emocionantes do evento foi às homenagens prestadas para os “amigos do grenal da canastra”, Elmar Kulman, Antonio Vildes dos Santos e Nei Chequeller, sendo Sebastião Avani homenageado como companheiro Grenal.

Na disputa o Grêmio venceu por 59 a 45 o Inter,  com a dupla Lucas e Jozir. Desta forma o placar geral do Grenal de canastra contabiliza 5x4 para o Internacional e ainda um empate.

Mais de 600 pessoas participaram da 10° edição do Grenal da Canastra neste ano, sendo que a avaliação detalhada de público e faturamento financeiro com o evento será divulgada pela organização nos próximos dias.

Ouça o que disse Rogério Matuella, integrante do Lions Clube sobre o evento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais