Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Identificada a vítima do acidente na BR-386 no Mormaço

por Marcus Vinicius Prates de Souza

A vitima trata-se de Matteus Nascimento de Almeida.

Foi identificado o homem que morreu em um acidente de trânsito na noite deste domingo, 22/05, no KM 225 da BR 386, próximo ao Mormaço.

A vitima trata-se de Matteus Nascimento de Almeida. A informação passada pela Polícia Rodoviária Federal é que ele era passageiro do veículo com placas de Soledade.

Segundo a PRF três veículos envolveram-se neste acidente, sendo um Renault Scenic com placas de Soledade e uma s10 e I200 ambos de Porto Alegre.

A Corporaçâo de Bombeiros de Soledade foi acionada para retirar as vítimas das ferragens. O Samu e o CCRViasul também estiveram no local para realizar o atendimento.

Segundo a PRF, que também encontra-se no local, o trânsito está no pare e siga, após a rodovia ter sido bloqueada em ambos os sentidos.

Outras três pessoas ficaram feridas, sendo uma encaminhada para o hospital de Carazinho e outras duas para o hospital Frei Clemente de Soledade, onde passaram por exames.

O casal atendido no hospital em Soledade teve fraturas. A casa de saúde está tentando a transferência para Porto Alegre ou Passo Fundo devido a gravidade dos ferimentos.

A PRF também informou que teria ocorrido uma colisão transversal, mas que mais detalhes serão apurados sobre este acidente pela polícia.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais