Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Mais de 50 mil pessoas prestigiaram Festa do Pinhão em Fontoura Xavier

por Nayam Franco

Edição 2019 já tem data definida para 20, 21 e 22 de abril

Festa do Pinhão teve boa participação do público regional
Foto: Dionatan Lamonato/Tua Rádio Cristal

Superando as expectativas da organização do evento, a 8ª Festa do Pinhão e 7ª Expofeira encerrou com mais de 50 mil visitantes durante os três dias de atividades.

Foram quatro anos sem realização em Fontoura Xavier e a reativação da não poderia ter sido melhor. A recuperação da tradicional festa superou em pelo menos 20 mil visitantes do que a edição de 2014.

Em dias de diversas atividades, com shows, feira comercial e industrial, produtos coloniais e artesanais, além de uma gastronomia típica com a presença do Pinhão.

De acordo com o presidente da feira, Gilmar Muniz, também secretário da Administração de Fontoura Xavier, atingir mais de 50 mil pessoas era um sonho distante quando a festa estava sendo planejada. No entanto, os números surpreenderam.

O Parque Atílio Chitolina recebeu os mais diversos públicos, abrangendo toda a região de Soledade, mas também de Arvorezinha. Com entrada e shows gratuitos, a feira teve o sucesso como avaliação.

O prefeito de Fontoura Xavier, José Flávio Godoy da Rosa, enfatizou que neste momento, a reativação da feira representa um investimento na indústria de Fontoura e também recolocar o município no mapa com o Pinhão.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais