Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Tudo pronto para o tradicional baile de Natal da comunidade de Santa Terezinha em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Serão seis horas de música ininterrupta com Musical Calmom, Éder e Banda e Banda G10

Foto: Divulgação

O tradicional baile de Natal da comunidade de Santa Terezinha, localizada no interior de Soledade, promete lotar o salão na noite desta sexta-feira, 22/12, a partir das 22h. Serão seis horas de música ininterrupta com Musical Calmom, Éder e Banda e Banda G10.

Um evento tradicional que começa a ser retomado e, para isso, grandes atrações para animar o público. “Passamos muitos anos no cenário da música e, a partir dessa vivência, fiz parcerias confiáveis para que essas atrações pudessem estar presentes na nossa festa. Já contabilizamos mais de 400 ingressos vendidos até este momento”, revelou Cleber Rigo, um dos organizadores.

As estradas estão sendo patroladas e os pontos mais críticos ganharam uma atenção especial para facilitar a chegada das pessoas até o baile. “Quanto a estrutura não tem o que falar. Está tudo pronto, temos segurança, a parte de iluminação está montada”, afirmou José Bordinhon, coordenador da comunidade.

Ingressos antecipados ainda estão sendo vendidos no Mormaço, com o Flávio, em Ibirapuitã, com Douglas e em Soledade, na Padaria do Tio. Mais informações pelo telefone: (54) 996796589.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais