Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Realizada a entrega das duas Jeep Compass na Sicredi Botucaraí Rio Grande do Sul

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Os contemplados foram Valdir Tadeu Gheller de Soledade, morador da comunidade do Pontão da Boa União e Jovane Bindani, do município de Gramado Xavier

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, 21/12, a Sicredi Botucaraí RS/MG realizou a entrega das duas Jeep Compass, prêmios maiores da campanha Sorte Cooperada Sicredi.

Os contemplados foram Valdir Tadeu Gheller de Soledade, morador da comunidade do Pontão da Boa União e Jovane Bindani, do município de Gramado Xavier. Os dois ganhadores utilizarão o prêmio de maneira diferente.

“Em conversa com a minha esposa, decidimos que vamos ficar com o carro e utilizá-lo como transporte. Inclusive quando eu chegar em Gramado Xavier, vamos organizar uma carreata”, revelou Jovane.

Já o contemplado do Pontão da Boa União decidiu investir o dinheiro. “Eu vou vender o carro e o dinheiro vou colocar de volta no Sicredi. Estou muito feliz, ainda mais em receber esse prêmio no final do ano”, afirmou Valdir.

Para o presidente da cooperativa, Carlos Rogério Matuella, a campanha foi muito bem distribuída. “Essa campanha no seu tripé cumpriu o seu papel, afinal o objetivo é potencializar negócios, ter a adesão dos associados e a satisfação de todos. O sentimento neste momento é de gratidão a todos que participaram”, pontuou.

Texto e foto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais