Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Coordenação da parte artística do Rodeio Internacional de Soledade projeta participação dos grupos tradicionalistas

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Segundo Robson Pagnussat, coordenador da parte artística, esse será um dos maiores eventos da história, com grandes investimentos

Foto: Divulgação

A XV edição do Rodeio Internacional de Soledade, que acontecerá de 14 a 18 de fevereiro de 2024, terá a participação de grupos tradicionalistas de toda a região. Segundo Robson Pagnussat, coordenador da parte artística, esse será um dos maiores eventos da história, com grandes investimentos.

“Estamos trabalhando duro para deixar tudo pronto. Temos boa projeção de grupos e intérpretes, com uma premiação de mais de R$ 40 mil reais em todas as modalidades. Graças ao empenho da Aprosol, vamos conseguir instalar arquibancadas e tablado. Será uma estrutura fantástica”, revelou Robson.

As apresentações artísticas acontecerão em diversos locais do parque. “No pavilhão onde tem a feira das pedras, serão as danças tradicionais, a chula vai ser na praça de alimentação. No Museu Egisto Dal Santo, serão as declamações e as provas de trova e de gaita acontecerão no ginásio de esporte. Para as provas de intérprete solista vocal, ainda estamos analisando um local”, informou o coordenador.

No que diz respeito às inscrições, estarão abertas a partir do dia 13 de janeiro de 2024. “Nesse ano, vamos seguir a modalidade que outros rodeios adotam: a entidade se cadastra e faz o pagamento, após a apresentação, esse valor será devolvido. Optamos por fazer dessa forma para que os grupos se inscrevam e se apresentem”, pontuou Robinho.

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Igor Binotto/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais