Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inaugurada a nova concessionária da SLC Máquinas John Deere em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

Empresa é a 18ª concessionária da SLC Máquinas John Deere no estado

A SLC Máquinas John Deere inaugurou oficialmente uma nova concessionária no Rio Grande do Sul, mais precisamente, no Alto da Serra do Botucaraí, em Soledade.

O evento de inauguração da SLC Máquinas John Deere marca a 18ª concessionária no estado que irá gerar oito empregos diretos e vinte indiretos em Soledade. A empresa já projeta uma forte atuação no ramo agropecuário no município e na região.

Conforme o diretor geral da SLC Máquinas, Cláudio Schüür , o objetivo é integrar a região, fomentando um trabalho atual, moderno e eficiente, solidificando uma forma de negócio que vem dando certo em todo o estado há pelo menos 70 anos.

O presidente da SLC Máquinas, Eduardo Logemann, destacou o compromisso com o setor agropecuário de Soledade através desse novo empreendimento, criando um novo polo para uma comunidade regional.

A cerimônia da noite foi comandada por Neto Fagundes, sendo também a família Fagundes responsável pelo espetáculo após o jantar de celebração desta nova empresa em Soledade.

O empreendimento fica às margens da BR-386 em Soledade e o investimento da empresa foi de mais de R$ 5 milhões na construção das novas instalações. O objetivo é fomentar o setor agropecuário em Soledade.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais