Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Afumsol realizará eleição de nova diretoria no próximo sábado em Soledade

por Nayam Franco

Com objetivo árduo de renovar a associação, chapa única foi apresentada

Membro da comissão eleitoral, Chocolate concedeu entrevista para o repórter Nayam Franco
Foto: Divulgação

A Associação Atlética e Recreativa dos Funcionários Municipais de Soledade (Afumsol) realizará no próximo sábado, 24/08, a eleição para sua nova diretoria executiva

Com sérias dificuldades no quadro social, dívidas e abandono da sua sede, a Afumsol elegerá a nova diretoria na manhã de sábado no Auditório Ivo José Stein, em anexo a prefeitura municipal.

Um dos integrantes da Comissão Eleitoral, Moacir da Silva Quevedo, o Chocolate, esteve na Tua Rádio Cristal para falar sobre a eleição e a falta de estrutura existente hoje na Afumsol.

Segundo ele, há tempos acontece um processo de desvalorização da associação que por décadas funcionava fortemente nas atividades esportivas e no recebimento de diversos eventos na sua sede social.

A sede localizada na Rua Armando Haeffner no bairro das Fontes em Soledade está abandonada, segundo Quevedo. Lá, permanece apenas a estrutura em pé, mas não há mais nem objetos.

Conforme Chocolate, outro problema existente é uma dívida que há anos se arrasta com o Sicredi. A dívida gira em torno de R$ 80 mil reais e até chegou a ser negociada, mas nunca quitada.

Com esse imenso desafio, nomes se propuseram a apresentar uma chapa de trabalho a fim de melhorar a questão atinente à associação.

A chapa é composta por Valdeni Pinto dos Santos como presidente; Arnildo Batista como vice; Milton Dorneles de 1° secretário e Dirlei Santana como 2° e a dupla de tesoureiros, José Flávio Kuhn e Judivan Castro Possamai. A eleição acontecerá por aclamação.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais