Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Exposol 2023: Feira Internacional de Joias e Pedras Preciosas está com quase todos os espaços comercializados

por Larissa Silva de Oliveira

Conforme um dos coordenadores do setor e presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi, mais de 90% dos estandes já foram adquiridos

A Feira Internacional de Joias e Pedras Preciosas, setor que atrai os olhares e chama a atenção na Exposol, já está com todos os espaços praticamente comercializados para a próxima edição do evento, que acontece de 28 de abril a 01 de maio de 2023 no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz em Soledade.

De acordo com um dos coordenadores do setor e presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzzi, mais de 90% dos estandes já foram comercializados. “Nós sempre temos uma reserva técnica. No entanto, já estamos com cerca de 93% dos espaços adquiridos e o restante, com o decorrer dos meses, nós vamos ampliando esta venda, já que há locais no pavilhão que destinamos a patrocinadores. Além disso, sempre temos algumas empresas, que por uma razão ou outra, acabam desistindo”, afirmou.

Para 2023, a Feira Internacional de Pedras, Gemas e Joias contará com mais de 100 espaços. “No próximo ano, vamos ter aquele expositor de Soledade, assim como os de fora que já estão acostumados com a feira e sempre nos prestigiam, mas claro, haverá outras atrações e sempre os que adquirem mais que um estande, portanto serão cerca de 120 espaços, com uma média de 85 expositores”, pontuou Bortoluzzi.

Conforme o coordenador, a cada edição do evento a organização fica na expectativa das novidades e diversidades que o expositor do setor vai apresentar no evento. No caso de 2022, uma das atrações foram as pedras gigantescas e que fizeram com que os visitantes e compradores ficassem encantados com tamanha beleza e, consequentemente, impulsionando o volume de vendas.

“Acreditamos que o grande diferencial do nosso setor é a beleza das pedras preciosas, e nisso o nosso expositor sempre surpreende. Quanto as pedras em tamanhos maiores e variados formatos que chamam a atenção, isso se consegue cerca de três meses antes da realização da feira, pois depende de quando estas peças sairão do garimpo e os empresários não podem perder a oportunidade de venda, todavia, sempre se armazena a fim de cativar o público presente”, destacou Bortoluzzi.

Segundo ele, outro diferencial da Exposol é que na feira são encontrados todos os tipos de pedras e de fornecedores, desde o pequeno até o grande empresário, além de empresas com experiência em exportação. “Já temos confirmados muitos expositores de Soledade, mas também de outras cidades, estados e até de fora do país. Dessa forma o evento se consolida como oportunidade de bons negócios e projeções de incremento na economia”, concluiu o coordenador.

A aquisição dos espaços que ainda estão disponíveis deve ser feita diretamente com o Sindipedras. Os empresários interessados devem entrar em contato através do telefone (54) 3381-1330 para esclarecimento de dúvidas, negociação, valores e parcelamento.

Fonte: ClicSoledade

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais