Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Departamento de trânsito de Soledade anuncia mudanças

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Estamos trabalhando e muito no sentido de promover algumas alterações, mas também no sentido de dar mais segurança e proporcionar mais fluidez.

Foto: Divulgação

Quando se fala em trânsito, muitas questões são colocadas em pauta, mas especialmente o que diz respeito a trafegabilidade. O departamento de trânsito de Soledade está realizando algumas melhorias e ampliações de trabalhos já existentes.

“Estamos trabalhando e muito no sentido de promover algumas alterações, mas também no sentido de dar mais segurança e proporcionar mais fluidez. Tudo isso dentro do contexto de um projeto técnico para melhorar a condição do trânsito para todos”, revelou o diretor do departamento de trânsito de Soledade, Edson Portela.

Segundo Edson, mudanças no trânsito para que haja um controle mais eficaz não são tão fáceis quanto parecem, é necessário ter direcionamento. “Não é só retirar uma placa e dizer vai ou vem. Temos que orientar o motorista, se não, cada um faz de uma maneira. Precisamos direcionar ao que é correto”, pontuou.

Outro ponto muito importante e que gerou diversas perguntas dos ouvintes da Tua Rádio durante a entrevista com Edson foi com relação ao retorno e a entrada para a Dr. Flores.

“Esse assunto está em discussão e nas próximas semanas será implementado, ainda sem data definida. No entanto, será permitido o acesso na Dr. Flores e também o retorno para o outro lado do Largo da Matriz. Serão feitas sinalizações e a colocação de uma rotatória no meio da Mauricio Cardoso”, revelou o diretor.

 

PRINCIPAIS MUDANÇAS PREVISTAS PARA A PRÓXIMA SEMANA

  • Reformulação da rótula na Marechal Floriano Peixoto com a 20 de Setembro, com a construção de uma elevada alguns metros antes para quebrar a velocidade e com a preferencial sendo de quem estiver dentro da rótula;
  • Construção de outras elevadas ao longo da Marechal Floriano Peixoto, Maurício Cardoso e Júlio de Castilhos em pontos críticos que necessitam maior segurança;
  • Implementação do estacionamento rotativo em todo o Largo da Matriz, com tempo máximo de uma hora de permanência para cada carro;   

 

Texto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais