Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cartório de Registro Imóveis de Soledade voltará ao seu local habitual

Baixar Áudio por Larissa Silva de Oliveira

Conforme o registrador oficial, Nicácio Lima, a previsão é que as atividades retornem para sede do ofício até o fim desta semana

Registrador Oficial do Cartório de Registro de Imóveis de Soledade Nicácio Lima.
Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

O Cartório de Imóveis de Soledade passou por um incêndio no início deste ano. E com isso teve que se readequar, foram substituídos os materiais de trabalho, e houve uma mudança no local de atendimento. O cartório se localiza atualmente na entrada do Club Nova Aurora.

“Graças á compreensão do judiciário, que nos concedeu quatro dias úteis para nos adaptarmos e também pela compreensão da direção do Club Nova Aurora que nos concedeu apoio, para que não precisássemos desloca os arquivos. Conseguimos trabalhar bem nesses dias atípicos, mas nossas atividades puderam ser realizadas”, Nicácio Lima oficial registrador destaca.

Conforme o registrador oficial do tabelionato a projeção é que até o fim desta semana o ofício de registro volte a atender no local habitual, pois estão sendo montados os móveis, revisado a parte elétrica e também instalado internet. Entre os equipamentos adquiridos estão computadores, impressoras, móveis e periféricos. Após estas mudanças as atividades deverão ocorrer de forma moderna, com aparelhos de última geração, realizando as funções com um prazo mais curto.

A perícia aponta que o sinistro se iniciou por um contato circuito na rede elétrica, passou para o estabilizador de voltagem e depois para uma das impressoras, esta que causou o fogo. O prejuízo foi em torno de R$ 300 mil reais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais