Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Sindipedras irá realizar Live beneficente em prol do Hospital Frei Clemente de Soledade

Baixar Áudio por Mariana Teixeira
Foto: Marcus Vinícius

O setor pedrista de Soledade sempre esteve envolvido nas atividades da comunidade, e desta vez, através do Sindipedras, uma Live Solidária será realizada no dia 16/07 às 20h, em prol do Hospital de caridade Frei Clemente de Soledade.

O evento chamado de “Soledade Lapidando Vidas”, será transmitido ao vivo pelas Redes Sociais da LM Produtora e do Sindipedras, direto do Museu das Pedras Preciosas e Mineralogia Egisto Dal Santo, em Soledade.

A ação terá a participação de uma das melhores gaiteiras do Brasil, Bia Socek, e nomes de músicos gaúchos, entre eles, Triou Banda Passarela, Chiquito e Bordoneio, Musical JM e Grupo Rodeio, além dos músicos soledadenses, Luiz Trautmann e Paulo Guerra. O evento tem a produção da LM Produtora e o apoio da Sicredi Botucaraí RS/MG.

A apresentação oficial da live ocorreu na terça-feira, 22/06 em uma coletiva de imprensa durante a manhã no auditório da Sicredi, com a participação de autoridades e lideranças. “Escolhemos o dia da live para que todas as pessoas possam curtir este programa com alto nível de artistas e que possam desta maneira angariar recursos para nossa casa de saúde, da qual pertence a todos nós”, pontuou o presidente do Sindipedras, Gilberto Bortoluzi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais