Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Tragédia no trânsito: carro de Cássio invadiu pista contrária e colidiu frontalmente contra caminhão, diz PRF

por Nayam Franco

Polícia Rodoviária Federal afirmou que causas são desconhecidas, mas sinais indicam invasão da pista

Jovem de 21 anos morreu na hora
Foto: Tua Rádio Cristal

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente do tipo colisão Frontal na BR-386, km 208,8 a 5 km de Tio Hugo. O acidente ocorreu às 21h30, envolvendo um automóvel VW Gol cor azul de Soledade/RS e um caminhão-tanque Ford Cargo cor branca de Porto Alegre/RS.

Conforme informações da PRF, os veículos transitavam em sentidos opostos, sendo que o Gol, que seguia sentido capital-interior, teria invadido a faixa contrária por motivo desconhecido, vindo a colidir frontalmente com o caminhão. O caminhão, na sequência, teria tentado desviar e vindo a colidir contra um barranco.

Havia um ocupante em cada veículo. O condutor do Gol, morador de Mormaço de 21 anos, veio a óbito no local; e o condutor do caminhão, morador de Alvorada/RS, de 36 anos, ficou ferido e foi encaminhado pela SAMU para o Hospital de Carazinho, porém não corre risco de vida segundo informações.

Cássio Alexandre Paludo de 21 anos era morador de Mormaço e era conhecido pelo seu sucesso no futebol na região de Soledade. Ele será velado em Mormaço, na comunidade de Posse Godoy.

Em seu perfil pessoal do Facebook, Cassio escreveu, minutos antes do acidente: "Nunca deixem de dizer que amam alguém enquanto a tempo. Nunca fechem suas mentes pra novos recomeços, oportunidades. Você pode significar absolutamente tudo pra alguém. Fim.” Amigos e familiares compartilharam sua emoção e sentimento de perda nas redes sociais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais