Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Campanha CDL Soledade é Mais 2021 contará com novidades

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Raspadinhas e incremento de brindes farão parte da promoção

Foto: Arquivo CDL Soledade.

A Câmara de Dirigentes Lojistas já começa as discussões em torno da estruturação da Campanha CDL Soledade é Mais, edição 2021. Nesse sentido, é que uma reunião ocorreu na noite desta quinta-feira, 21/01, na sede da entidade e que contou com integrantes da diretoria demais lideranças.

Brenda Simioni, gestora executiva da CDL Soledade, para este ano a promoção será composta de diversas novidades. “Além dos cupons que á forma de concorrer aos prêmios, vamos inserir uma nova modalidade de participar, facilitando assim para que os clientes tenham acesso à campanha”.

De acordo com Brenda uma das novidades, serão as raspadinhas. “Nós vamos ter raspadinhas, tudo isso vamos ter na edição da campanha deste ano, claro o direito de participar, somente comprando nas lojas associadas e participantes da campanha CDL Soledade é Mais”.

Outra novidade que a gestora executiva cita é quanto aos prêmios. “Teremos um incremento através de vale-compras, em que o cliente poderá ser beneficiado na hora com o brinde, como por exemplo, no momento em que raspar, portanto são diversas inovações a fim de fazer com que cada vez mais a região aposte no comércio local.

De acordo com Brenda, ainda reuniões devem ocorrer nos próximos dias, a fim dos últimos ajustes quanto a campanha, contudo, o lançamento, da promoção CDL Soledade é Mais será lançada no início do mês de março.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais