Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Projeto para Exposol 2020 é entregue para instituições de Soledade

por Paulinho Paes

Piccoli e Matuella estiveram no Sicredi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Deltasul e Benoit

Buscando consolidar parcerias para a Exposol 2020, foram entregues na quinta-feira, 19/12, o projeto da Feira para algumas instituições em Soledade. O gestor geral da Aprosol, Luis Carlos Piccoli, e o responsável pela Captação e Patrocínios, Carlos Rogério Matuella, estiveram no Sicredi, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul, Deltasul e Benoit.

Piccoli salienta que em todas as visitas foram bem recebidos e as perspectivas são positivas. “Em todas as conversas nos sinalizaram com possibilidades de investimento na Exposol. Entendemos que os patrocinadores são figuras importantes no conjunto, uma vez que são eles que ajudam a viabilizar o evento”, pontua.

Já Matuella afirma que os investidores veem na Exposol uma boa oportunidade de expor sua marca. “É a teoria do ganha, ganha, onde se estabelece uma relação de confiança entre ambas as partes. Se os parceiros decidem relacionar sua marca com a Feira, é porque acreditam no projeto que apresentamos”, garante.

Na Sicredi Botucaraí RS, Lodi e Matuella foram recebidos pelo diretor executivo Eudes Mesacasa. No Banco do Brasil quem os recepcionou foi o gerente Solano Dutra Rissini, na Caixa Economica Federal, o gerente Valdair Rigo, e no Banrisul o gerente Leocir Carniel. O projeto da Exposol 2020 também foi entregue a gerente da Benoit, Vanindia Zanon, e pela gerente da Deltasul, Daniele Longo.

A Exposol 2020 – Feira Internacional vai acontecer de 30 de abril a 3 de maio, no Parque de Eventos Centenário Rui Ortiz, em Soledade. O evento é uma promoção da Aprosol e mais informações podem ser obtidas no site www.exposol.com.br e também ser acompanhadas no Facebook e Instagram: @exposoloficial.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais