Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Município doa terreno e Associação dos Caminhoneiros de Soledade projeta construção de sede própria

por Nayam Franco

Doação de terreno foi feita na janta da Associação dos Caminhoneiros de Soledade

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

Após anos de muita luta, a Associação dos Caminhoneiros de Soledade ganhou o terreno da Administração Municipal para construção da sua sede própria. A doação em comodato foi destinada para a ACS abrigar os caminhoneiros de Soledade.

Conforme um dos membros da associação, Volnei Cardoso, foi surpreendente o recebimento do terreno durante o 5° jantar baile que foi realizado no fim de semana em Soledade, com mais de 750 jantas servidas.

O prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo, foi até o jantar e assinou o termo de doação para o local onde será realizada a construção da sede. O terreno em questão é próximo ao trevo principal de Soledade.

Para Volnei, a partir de agora, após a comemoração do recebimento do terreno, se estuda o que será feito no local. De imediato, a associação planeja limpar e fechar o terreno para futuramente começar a construir.

Além de recursos próprios, será utilizado também uma emenda de R$ 200 mil que foi destinada para a associação construir sua sede através do deputado Jerônimo Goergen.

A projeção é de construir uma sede campestre para os associados confraternizarem, além de um estacionamento que poderá abrigar os caminhões, os tirando das ruas de Soledade e fornecendo maior segurança aos associados. O resultado da janta deverá ser divulgado na próxima semana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais