Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Idosa atropelada em Soledade morre em Passo Fundo

por Nayam Franco

Adélia dos Santos Machado foi transferida para Passo Fundo onde acabou falecendo

Foto: Nayam Franco/Tua Rádio Cristal

A idosa que foi atropelada por uma motocicleta na noite desta quarta-feira, 20/11, no Centro de Soledade morreu nesta madrugada em Passo Fundo.

Adélia dos Santos Machado de 85 anos foi transferida para Passo Fundo em estado gravíssimo após o atropelamento que aconteceu na Avenida Marechal Floriano Peixoto próximo a Rua Arthur Nardon.

Segundo informado por populares, a moto trafegava no sentido Centro-Bairro quando a idosa atravessou a via surpreendendo o motociclista. O condutor da moto acabou sendo arremessado, teve escoriações e fraturou um dedo.

A idosa foi atendida por uma equipe da CCR ViaSul, que coincidentemente passava pelo local, e pelo Samu Soledade. Com diversas fraturas pelo corpo e lesões graves na cabeça que ocasionaram um traumatismo cranioencefálico, ela foi encaminhada para o hospital e posteriormente transferida para Passo Fundo.

Adélia é mãe da vereadora soledadense Ida Dolores Walendorff, a qual acompanhou sua mãe até o município de Passo Fundo. Próximo das 6h da manhã desta quinta-feira, 21/11, Ida informou a comunidade através de um grupo de WhatsApp que sua mãe havia falecido.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais