Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Nacional da Raia da Pedra e Parceria/River Plate estão na final do Futsal do Interior de Soledade

por Nayam Franco

Após vencerem seus enfrentamentos neste sábado, equipes farão a final no próximo fim de semana

Foram definidos os finalistas do Futsal do Interior nesta tarde de sábado, 21/09, no Zecão Martins. Os seis jogos da tarde e que se estenderam até a noite definiram os melhores times da competição.

Feminino: Nacional da Raia da Pedra x Skoltadas

A grande surpresa da tarde veio da categoria Feminino. O Nacional da Raia da Pedra não tomou conhecimento do Boca Juniors e venceu por 5 a 0 e se classificando para a grande final sem dificuldades.

O outro jogo foi entre Skoltadas e Pinhal, onde o Pinhal bem que tentou, mas não conseguiu para o ímpeto da equipe das Skoltadas que venceu por 3 a 2.

Veterano: Ouro e Prata/Pontão x Independente/Cascata

O Ouro e Prata/Pontão fez 4 a 0 no Santa Terezinha e, sem dificuldades, se classificou para a grande final da competição. O seu adversário será o Independente/Cascata que venceu o Pinhal pelo placar de 3 a 1.

Principal: Nacional da Raia da Pedra x Parceria/River Plate

Reeditando a final de 2018, Nacional da Raia da Pedra e Parceria/River Plate se encontrarão no próximo sábado para a final do Futsal do Interior 2019. No último ano, o Parceria tinha uma união com o Skoltados e neste ano é com o River Plate.

O Nacional se classificou em um dos jogos mais disputados do futsal soledadense em 2019. A vitória por 5 a 4 contra o São Roque Espraiado não foi nada fácil. A equipe do São Roque ofereceu uma grande resistência, inclusive, teve o craque do jogo eleito pela equipe de esportes da Cristal, Erlon.

Mas todos os jovens atletas do Nacional da Raia da Pedra são cascudos no Futsal do Interior. Com uma base que disputa o campeonato pelos últimos anos, e soma um bicampeonato, o time treinado pro Celso Carletti conseguiu a vaga na final.

O adversário do Nacional, o Parceria/River Plate também teve um jogo difícil. Contra a equipe de Santa Terezinha, o resultado de 7 a 3 acaba não representando a dificuldade do jogo, visto que a maioria dos gols foi feitos na segunda etapa.

Santa Terezinha chegou a estar vencendo, mas a equipe liderada por Felipe Von Helden conseguiu a classificação em meio a muita raça e gols.

Os jogos estão marcados para o próximo sábado e acontecerão no Zecão Martins. A final da Feminino está marcada para às 14h; Veterano às 14h50 e Principal às 15h40.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais