Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Aberta oficialmente em Soledade a 4ª Tacinha Sicredi

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Jogos tiveram início nesta quarta-feira, 21/08, no Zecão Martins

Através da iniciativa da Sicredi Botucaraí, em parceria com professores, como André Fachinetto e com a participação dos integrantes de escolas da região é que teve início, em Soledade, aTacinha Sicredi 2019, que já está em sua 4ª edição. A abertura oficial ocorreu na manhã desta quarta-feira, 21/08, no ginásio esportivo José Américo Martins, o Zecão, com o mini vôlei.

Na próxima sexta-feira, 23/08, haverá a competição através do caçador; 27/08, atletismo; 03,04,06/09, futsal. Nos demais municípios, em que os jogos já estão sendo desenvolvidos,  as datas destas disputas  sofrem alterações, já que durante o lançamento da Tacinha Sicredi, ocorrido em 17/07, foi disponibilizado aos municípios esta possibilidade.

O gerente da unidade centro, em Soledade, da Sicredi Botucaraí, Elmar Kullmann, ressalta "Para nós é uma grande alegria realizarmos mais uma Tacinha e contar com a participação dos alunos, tanto de escolas municipais, como estaduais e do sistema particular. Esta é uma ótima oportunidade de envolvermos as crianças de 08 a 12 anos nas diversas modalidades esportivas".

Neste ano, participam do projeto além de Soledade, os municípios que estão inseridos no Programa União Faz a Vida que são: Fontoura Xavier, Ibirapuitã, Mormaço e Pouso Novo. A fase municipal prossegue até 06/09.

A fase regional da Tacinha Sicredi 2019, ocorre no município de Soledade, no mês de outubro, nos dias 15 e 17.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais