Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Secretário Estadual Rafael Mallmann visita obras da Rua Vacaria em Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ele esteve no município nesta quarta-feira, 20/07

O  município de Soledade recebeu a visita do secretário Estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Rafael Mallmann. O objetivo foi conhecer a obra em execução do asfaltamento da rua vacaria e que faz parte do programa “Pavimenta RS”. Do valor total, 2 milhões são do Governo do Estado  e 1 milhão e 100 mil a contrapartida  do município.

O projeto contempla a pavimentação de cerca de 2 km da Rua Vacaria. Serão beneficiadas aproximadamente 350 famílias com esta obra. Mallmann e sua equipe se colocaram à disposição para o encaminhamento de demandas; e destacaram que essa proximidade traz benefícios para as comunidades que necessitam de melhorias na sua infraestrutura. Na oportunidade, a comitiva do Estado ainda esteve visitando outros pontos que também necessitam de pavimentação asfáltica.

A prefeita de Soledade, Marilda Borges Corbelini, agradeceu a visita e enfatizou que este trabalho de proximidade e de busca por novos investimentos no município é fundamental para que as cidades gaúchas e o Estado avançarem. Ela também frisou que a Administração busca diariamente novas parcerias com o Governo Estadual para a chegada de novos investimentos em diferentes áreas.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Soledade/Edição - Carolina Schmidt/Tua Rádio Cristal

Foto: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais