Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Comdica de Soledade elege nova diretoria

por Larissa Silva de Oliveira

Conforme o ex-presidente, um fundo de R$ 22 mil reais fica em caixa para a nova administração possa utilizar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica) realizou a eleição de nova diretoria. Mari Angela Viana Morgan assumirá a presidência que, anteriormente, era de Evandro Dreyer.

“Fizemos um trabalho diferente em virtude da pandemia, passamos por capacitação para saber atender perante esta nova realidade, mas tudo ocorreu bem. Dentro desses dois anos também ocorreram várias trocas de conselheiros. Nessa nova troca foi constituído um novo grupo, o grupo está afinado, são todos bem competentes. O trabalho continuará com a nova diretoria. Terei que me afastar em questão de cargo, mas continuarei para prestar assistência se necessário”, cita Evandro Dreyer, ex-presidente do conselho, ao realizar uma análise geral da gestão.

Mari Angela foi indicada para ser conselheira pela Associação Espírita de Soledade Luz e Caridade. “Foi uma surpresa, me candidatei para conselheira e saí presidente. Ganhei total apoio, quero que o grupo em si fique unido, para podermos realizar um bom trabalho. Vai ser desafiador mas vou me esforçar, e contarei com ajuda dos outros membros do Comdica,” ressalta a presidente eleita.

A nova diretoria deste biênio está composta por três mulheres:

Presidente: Mari Angela Viana Morgan

Vice-Presidente: Magda Silva

Secretária: Mara Muniz

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais