Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Comunidade Nossa Senhora das Graças em Soledade realiza mais um bazar

por Leticia Nunes

Evento transcorre durante a tarde desta sexta-feira, 21/06 e neste sábado, 22/06, no bairro Missões

Bazar ocorre na capela da comunidade, no bairro Missões, em Soledade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Uma maneira diferente de angariar recursos: através de um bazar de utilidades domésticas, roupas e acessórios é que a comunidade Nossa Senhora das Graças e o Grupo dos Fraldários, do Lions Clube Soledade tem se organizado para atender suas necessidades assistenciais.

Saletti Guerra vice coordenadora da comunidade de Nossa Senhora das Graças, no bairro Missões, em Soledade destaca que esta foi a alternativa encontrada de atender as demandas das entidades organizadoras.

“Muitas pessoas que possuem estes produtos em casa e não sabem que destino vão dar, quando passamos nos locais e solicitamos estas doações, as pessoas nos dizem: Nossa Salete, vocês acertaram, este é um recurso atípico, pois muitos fazem rifas ou brechós, mas em relação a um bazar com móveis e demais materiais, este não existe”, enfatiza Saletti.

Os recursos arrecadados serão divididos entre a comunidade de Nossa Senhora das Graças, em que o valor financeiro será destinado a reforma do banheiro da comunidade e canalização, já que agora a pavimentação asfáltica contempla o local. Já o Grupo de Fraldários reverterá  o dinheiro para a confecção das fraldas distribuídas as pessoas necessitadas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais