Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Melhorias são reivindicadas no trevo de acesso ao município de Ibirapuitã na BR-386

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Se providências não forem tomadas em um curto espaço de tempo, lideranças locais realizarão uma mobilização

Lideranças de Ibirapuitã mantiveram audiência com Governador Sartori
Foto: Clicregião.com.br

Devido à precariedade do trevo junto a BR-386 que dá acesso a VRS-810, estrada que liga ao município de Ibirapuitã, lideranças locais e da região mantiveram audiência com o governador do estado, José Ivo Sartori, cobrando melhorias no trevo em questão.

Conforme Leocir Scherner, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirapuitã, as promessas vem se arrastando há vários anos, no entanto nenhuma ação foi realizada no intuito de realizar a obra e solucionar os problemas existentes, especialmente os acidentes que vem acontecendo no local.

Outra informação importante prestada por Leocir é de que um diretor do Daer viria até o trevo, junto a BR, nesta quinta-feira, 21/06, para ver qual a situação real e o que se pode fazer para corrigir tais problemas.

A duplicação na BR-386 entre Lajeado e Tio Hugo está sendo tratada há algum tempo, e se de fato acontecer, o trevo que dá acesso a Ibirapuitã receberia as melhorias tão esperadas.

Leocir destacou ainda de que se não forem tomadas as providências necessárias, em um curto espaço de tempo, a comunidade regional fará uma grande mobilização para chamar a atenção das autoridades.

Essas e outras informações pertinentes, você ouve na íntegra na entrevista com Leocir Scherner, no player de áudio acima.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais