Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Curso de Pós-graduação deverá ser oferecido em Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Parceria entre administração municipal e UPF tornará o curso viável no município

Ádria Azambuja informou que o curso deverá ter início no mês de agosto
Foto: Marcos Vinícius/Tua Rádio Cristal

Com a proposta de oferecer oportunidades aos funcionários públicos vinculados à educação, a administração municipal de Soledade, em parceria com a Universidade de Passo Fundo (UPF), está programando para o mês de agosto deste ano, o início do curso de Pós-graduação de Políticas e Gestão Pública.

No entanto, para que o curso, efetivamente possa acontecer, é necessária a elaboração de um projeto do executivo, que deverá ser enviado para apreciação, votação e aprovação do legislativo soledadense.

O curso, se aprovado pelos vereadores, deverá ser realizado em um período de 18 meses. Os valores de inscrições e mensalidades estão sendo tratados entre as partes, ou seja, a instituição de ensino, no caso a UPF e a Prefeitura de Soledade.

Conforme informações prestadas pela secretária municipal de educação, Ádria Brum de Azambuja, pessoas que já demonstraram interesse em realizar o curso, estão sendo colocadas em uma lista de possíveis alunos, além disso, outras pessoas que tenham vontade de cursar a Pós-graduação devem entrar em contato com integrantes da secretaria de educação.

Em entrevista concedida à reportagem da Tua Rádio Cristal, na manhã desta quinta-feira, 21/06, Ádria deus maiores detalhes sobre o assunto. Ouça a entrevista completa no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais