Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Recolhimento de entulhos segue cronograma nos bairros de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Até o final deste mês de maio equipe de trabalho finalizará o recolhimento no bairro Missões

Manter as ruas e avenidas de uma cidade limpas, nem sempre é um trabalho fácil, muitas vezes não há a compreensão por parte dos cidadãos que insistem em não observar as datas programadas para o recolhimento dos entulhos no seu bairro.

Em Soledade, o setor competente para realizar o trabalho de recolhimento de entulhos, coordenado pelo servidor Pedrinho Marafon, por muitas vezes tem sofrido com esta situação.

No momento a equipe se encontra no bairro Missões, onde até o final deste mês de maio, pretende deixar todas as ruas livres dos entulhos, deixando aquela comunidade mais embelezada e aprazível para os moradores e visitantes.

Segundo Marafon, a expectativa é de que no dia 01/06, seguindo o cronograma estipulado anteriormente, a equipe de recolhimento seja transferida para o bairro das Fontes, e de lá saia somente quando todas as ruas estiverem livres dos entulhos.

Pedrinho alertou ainda aos moradores do bairro Missões, próximos ao campo do Avenida, hoje estádio do Soledade Futebol Clube, que façam as podas de suas árvores e coloquem em frente as suas casas, de modo semelhante para todos os moradores dos bairro das Fontes, com isso facilitando o trabalho dos servidores e mantendo a cidade limpa.

Muitas vezes se faz necessário atendimentos de emergência, em alguns momentos tendo que ir a outros locais onde os entulhos estão oferecendo algum tipo de problema, como por exemplo o entupimento de bocas de lobos.

“Estamos mantendo a cidade limpa porque o cidadão está mostrando comprometimento e consciência, está nos ajudando muito”, finalizou Pedrinho Marafon.

Ouça a entrevista no player de áudio da Tua Rádio Cristal, acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais