Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Administração de Soledade atuará com mais rigor quanto às medidas preventivas da Covid-19

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Prefeito Cattaneo disse que nos próximos dias haverá uma fiscalização que contará com a presença da Brigada Militar

Prefeito Paulo Cattaneo
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

A falta de conscientização e de cuidado para consigo e para com o próximo nesta época de pandemia de coronavírus é algo que tem prevalecido especialmente nos finais de semana em Soledade.

Jovens, insistentemente, tem se reunido na Avenida Pinheiro Machado, nas proximidades da Rodoviária Inter Municipal, nos domingos à tardinha. Os carros permanecem em fila e a aglomeração de pessoas é algo prevalente no local, o que vem a contrariar muitos dos decretos municipais emitidos nos últimos dias pelo prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo.

Alguns dos decretos que estão em vigor no município de Soledade dizem respeito ao uso obrigatório de máscaras e a observação do distanciamento social, além da proibição de aglomerações de qualquer espécie, mas principalmente reuniões festivas ou que se assemelham a tal.

Sobre as reuniões, presenciadas por muitos cidadãos, prefeito Cattaneo disse se tratar de atos irresponsáveis de uma minoria que não tem cuidados com a sua própria vida e de seus próximos, e que diante disso promoverá fiscalizações mais rigorosas no município.

“Se não existe a compreensão e bom senso por parte destas pessoas de que não se pode brincar com a vida, com a saúde das demais pessoas, a força da segurança através da Brigada Militar, Polícia Civil e os órgãos de fiscalização da administração municipal, agirão conforme a lei, e, se necessário aplicarão multas e se ainda for o caso, farão o recolhimento destes que contrariam os decretos editados pelo município”, vociferou Paulo Cattaneo.

Ouça a entrevista no player de áudio da Tua Rádio Cristal, acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais