Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Legislativo soledadense aprova entrega de Comenda Botucaraí ao Deputado Giovani Cherini

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Projeto de autoria da mesa diretora foi aprovado durante sessão ordinária

Projeto foi aprovado por unanimidade.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Além dos projetos de incentivos financeiros à empresas locais, a Câmara de Vereadores de Soledade aprovou por unanimidade durante sessão ordinária realizada, o projeto de decreto Legislativo de autoria da mesa diretora, que trata da entrega da Comenda Botucaraí. A homenagem será direcionada ao deputado federal Giovani Cherini (PR).

O presidente da casa Legislativa de Soledade, o vereador da bancada do PT, José Elton de Moraes enfatiza que apesar de ser de outro partido não vê problema algum em realizar esta homenagem. "Algumas pessoas ficam surpresas, mas eu não tenho nada contra partido, eu tenho só que parabenizar o deputado Giovani Cherini pelo que tem feito pela nossa Soledade, região e nosso Brasil".

Já o vereador da bancada do PSDB, Luiz Carlos Vizzotto comenta que a homenagem é justa para Cherini. "O deputado na medida do possível tem ajudado o município, as vezes as pessoas o criticam pois ele teria destinado mais recursos para Espumoso, do que para Soledade, não acompanhei muito como foi esta parte, mas acredito que ele merece esta Comenda".

Ainda não houve um a definição quanto a data de entrega da Comenda Botucaraí para o deputado federal Giovani Cherini, no Legislativo soledadense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais