Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Rainha e princesas de Mormaço retornam a Soledade e contam sobre o concurso

por Luiz Alberto Reis Neto

Uma conquista com muita dedicação e estudo

Foto: Divulgação

Emoção, nervosismo e felicidade. Esse foram os sentimentos que as cinco candidatas a soberanas de Mormaço sentiram durante a escolha da rainha e das princesas, que aconteceu na terça-feira, 19/03, durante baile em comemoração aos 32 anos do município mormecense. Uma conquista com muita dedicação e estudo.

As meninas que irão representar Mormaço são: rainha Cybelle Costa Sanderson, primeira princesa Laura Machado Schroeder e segunda princesa Maira Bohrer. Elas estiveram novamente nos estúdios da Tua Rádio Cristal, agora como soberanas e não mais como candidatas, para contar como foi este momento.

Rainha Cybelle Costa Sanderson: “Sentir o calor do público e ver as pessoas que estavam torcendo por mim não tem preço. Foi uma sensação inexplicável. Vou honrar muito essa coroa e ter muita responsabilidade com o povo mormacense”.

Primeira princesa Laura Machado Schroeder: “Tenho que me segurar ainda pois a emoção corre solta. Falar aqui, hoje, é diferente, porque naquele dia tudo era expectativa e hoje é um sonho realizado. Cada nome que era anunciado o nervosismo só aumentava. Foi um misto de emoções”.

Segunda princesa Maira Bohrer: “Foi muito emocionante, pois todas tínhamos muita capacidade e potencial. Fiquei muito feliz em ter participado, concorrido e ter ganhado. Vou contribuir muito com o município”.

Texto e foto: Carolina Giongo/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais