Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Obra da ponte sobre o Arroio Bernardina é entregue em Soledade

por Luiz Alberto Reis Neto

A obra teve um investimento de aproximadamente R$120 mil

Foto: Divulgação

Foi entregue nesta semana à população soledadense, a obra de reconstrução da ponte sobre o Arroio Bernardina, na Travessa Antônio Revalhau, que liga o centro da cidade com os bairros Missões e Expedicionário.

A reportagem da Tua Rádio Cristal conversou com o diretor do Departamento de Apoio Técnico, José Carlos Hilário (Cauzinho), que comentou sobre a finalização dos trabalhos. “Foi uma obra muito comentada, devido ao tráfego neste trecho ficar bloqueado por alguns meses, mas, conseguimos liberar o acesso a veículos e pedestres”, afirmou.

A obra foi executada com recursos próprios do município, no valor de aproximadamente R$120 mil. “No local, houve a erosão do aterro que sustentava todo o pavimento anterior a ponte, fizemos um projeto, a parte de aterramentos foi executada pela prefeitura e o restante, pela empresa vencedora da licitação”, explicou o diretor técnico.

Na ocasião, foi reforçada a estrutura subterrânea com a construção de um muro de contenção, sendo realizada em menos de dois meses. A pavimentação da ponte deverá ser realizada nos próximos dias

Texto e foto: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais