Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Claudio Alflen é o novo presidente da Amasbi

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Escolha ocorreu através de um acordo efetuado entre os prefeitos do PDT que compõem a entidade

O prefeito de Victor Graeff Claudio Alflen assumiu a presidência da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (Amasbi), em assembleia realizada no município de Mormaço. O novo presidente destaca o que representa para ele esta homenagem.

"Assumimos uma grande responsabilidade, sabemos do compromisso do agente político com a entidade, pois as necessidades da nossa região são muitas  e nada melhor de nós como municípios estarmos unidos, no sentido de trazer o que é do anseio das nossas comunidades.

Durante a assembleia, vários assuntos foram discutidos, mas em especial, a duplicação da BR 386 que de acordo com Alflen, a pauta de reivindicações, principalmente no que tange ao retorno do ISSQN para os municípios localizados às margens da rodovia.

"Tudo isso tem que ser fruto de uma pressão, assim como foi em outras ocasiões, em que audiências públicas foram realizadas e que muito contribuíram para conquistas alcançadas. Participamos e conseguimos a mudança de local das praças de pedágio, a duplicação até Carazinho e para que o valor cobrado fosse mais em conta, ao contrário do proposto".

O prefeito de Mormaço e ex-presidente da Amasbi, Rodrigo Trindade, parabeniza Alflen pelo posto assumido e já avalia o período de um ano em que permaneceu a frente das atividades da entidade.

"Parabenizo o prefeito Claudio por assumir a presidência e enfatizo que tivemos várias conquistas. Uma briga relacionada à segurança, que começou com o prefeito Cattaneo, demos continuidade e agora deverá ser concretizada na gestão do prefeito de Victor Graeff, que é o retorno da patrulha comunitária rural".

A nova diretoria é composta pelo Presidente, Cláudio Alflen de Victor Graeff; 1º vice-presidente, José Flávio de Fontoura Xavier; 2ª vice-presidente, Nei Camargo Barros Cassal; Conselho fiscal; Gilson Paz prefeito de Tio Hugo, Gilmar Tonelo de Alto Alegre, Rosemar Handges de Ibirapuita, Lauro Vieira de São Jose do Herval, Everaldo Moraes de Campos Borges, Claucir Maffi de Gramado Xavier.

A próxima reunião da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí será realizada durante a Exposol 2019, em 1º de maio e horário ainda a ser divulgado.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais