Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Pré-assembleia do Sicoob em Soledade será dia 28 de fevereiro

Baixar Áudio por Luiz Alberto Reis Neto

O evento acontecerá no Clube Comercial, com início às 19h30

Foto: Divulgação

O Sicoob São Miguel está desenvolvendo as pré-assembleias com os seus associados, para apresentar os balanços de 2023 e as projeções da instituição financeira cooperativa para 2024.

De acordo com o gerente da agência do Sicoob de Soledade, Eliseu da Silva, trata-se de um momento importante da cooperativa, que é a prestação de contas aos seus cooperados. “A gente cumpre com o papel da transparência de expor os números aos associados, por isso, dá importância de estarem presentes em nossa pré-assembleia”, frisou.

A pré-assembleia em Soledade está prevista para a quarta-feira, dia 28/02, às 19h30, junto ao Clube Comercial, no qual, estarão presentes os diretores e o conselheiros da instituição financeira. “É um papel de levar ao nosso associado, essa questão da transparência, ética, levar o número de associados, os resultados de 2023, dentre outros passos da cooperativa”, ressaltou Eliseu.

O Sicoob, primando pela fidelização dos seus clientes, convoca os seus cooperados para se dirigirem até a agência em Soledade, para trazer todos os detalhes desta pré-assembleia e confirmar a participação dos associados. “Esse ano a cooperativa está completando 35 anos, portanto, para quem participar ganhará uma camisa em comemoração ao aniversário do Sicoob”, explicou o gerente.

O valor do jantar será R$ 40,00 e as retiradas de ingresso podem ser feitas até o dia 27/02, pela parte da manhã.

Texto e fotos: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais