Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Show nacional com João Neto e Frederico será uma das atrações 18° Lagoa Fest

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Evento já tradicional e será realizado de 08 a 10 de março em Lagoa dos Três Cantos

A expectativa toma conta do município de Lagoa dos Três Cantos em virtude da realização de mais uma Lagoa Fest. O prefeito Dionísio Valter destaca que o jantar de lançamento da 18ª edição do evento somente vem a consagrar ainda mais esta programação variada de três dias. Segundo o prefeito, a 18ª Lagoa Fest que ocorrerá de 08 a 10 de março, no parque municipal deverá ser a maior já realizada. "Um projeto audacioso, contudo, viável quando se trata de trazer um show nacional na sexta-feira, 08/03,  João Neto e Frederico, com valores bem acessíveis. A festa da alegria germânica com certeza já é uma realidade e mais do que nunca irá contentar todos os gostos".

O jantar de lançamento ocorreu na noite da terça-feira, 19/02 quando o evento foi apresentado oficialmente à sociedade e autoridades.

Programação

Em 08/03 haverá o Projeto Cultural, Circuito de Músicas Alemãs através do Musical Monte Carlo e show nacional com João Neto e Frederico e banda Brilha Som. No sábado, 09/03, Banda Choppão, Happy Brass, Rainha Musical e Indústria Musical. Já no domingo, 10/03,  encontro de corais, Só Alegria, Os Guris e Os Montanari. A iniciativa de mais uma Lagoa Fest parte da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, patrocinadores e apoiadores.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais