Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Inscrições para processo seletivo voltado a área da Saúde inicia-se nesta segunda-feira em Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

A divulgação deste é destinada para a contratação emergencial de agentes de combate a Endemias, agentes de Saúde e agentes do PIM

Alirio Malmann, secretário da administração municipal de Soledade
Foto: Marlusa Oliveira/Tua Rádio Cristal

A Prefeitura Municipal de Soledade divulgou na quarta-feira, 15/12, um edital equivalente ao processo seletivo voltado para a área da Saúde no município.

A partir deste, passam a estar divulgadas as inscrições para o Processo Seletivo nº 001/2021, pelo regime estatutário, a fim de proceder a contratação emergencial de agentes de combate a Endemias, agentes de Saúde e agentes visitadores do Programa Primeira Infância Melhor, o PIM.

As inscrições devem ser realizadas de forma online, das 8h desta segunda-feira, 20/12 às 23h59min do dia 20/01/2022, por meio do site www.maranathaassessoria.com.br.

Conforme o secretário da administração municipal, Alirio Malmann, são 45 vagas para agentes de Saúde, seis vagas para agentes do PIM e 11 vagas para agentes de combate as endemias.

Para realizar a inscrição, é necessário efetuar o pagamento da taxe de inscrição no valor de R$ 30 e anexar os documentos necessários para a efetivação do processo, descrito no edital.

Todas as demais informações referentes a funções, vagas, inscrições, realização das provas, classificação, convocações, admissões e demais orientações podem ser obtidas por meio do site da Prefeitura Municipal de Soledade, https://www.soledade.rs.gov.br/pagina/13/secretaria-da-saude.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais