Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Três pessoas morrem em acidente em Pouso Novo

por Paulinho Paes

Duas vítimas são moradores de Soledade

Mais um acidente com mortes foi registrado na BR 386. O fato ocorreu neste domingo, 20/12, por volta das 15h10, no KM 305,2, município de Pouso Novo.

Um caminhão VW/24.250 CNC, cor prata, placas MHS 9917, de Cachoeirinha, que trafega no sentido interior/capital, acabou tombando, seguido de saída de pista e capotamento.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal que atendeu o acidente, três pessoas morreram no local, sendo o motorista, Joselito Nunes do Amaral, 39 anos, morador de São Leopoldo, o seu primo Wagner Nunes do Amaral da Silveira, 26, e a namorada deste Suelin dos Santos Moraes, 20, moradores de Soledade. 

Segundo informações que foram passadas por familiares, Wagner e Suelin teriam comprado passagens para ir de ônibus de Soledade até Porto Alegre, mas como conseguiram carona com o primo que iria para a Capital do Estado, optaram pela carona.

 

Segundo a PRF, o motorista teria perdido o controle do veículo, provavelmente pela falta de freio, ficando o condutor e ocupante embaixo da cabine que foi amassada pelo capotamento. 

Não houve a interrupção do trânsito no local, pois o veículo estava fora da pista. As vítimas foram encaminhadas para o DML de Lajeado. O veículo levado para o depósito credenciado do Detran, em Fontoura Xavier, para a realização da perícia. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais