Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Vice-prefeito eleito em Soledade, Serginho afirma que compromisso com eleição é grande

Baixar Áudio por Nayam Franco

Para Serginho, bom trabalho da atual administração fez que vitória acontecesse de forma mais natural

Foto: Divulgação

O vice-prefeito eleito de Soledade, Sérgio Portela da Silva (PL), comemorou o resultado das eleições deste ano atingindo 8.791 votos na parceria firmada entre PL e MDB na coligação Mais por você, mais por Soledade, onde teve Marilda Borges Corbelini eleita como prefeita.

Para Serginho, a eleição foi tranquila, porque já havia notado que a população havia comprado a ideia da coligação e as propostas, tendo uma visibilidade maior das imagens dele e de Marilda espalhadas pelo município.

"Nós tínhamos uma coordenação de campanha bem montada e nós tivemos que nos afastar de nossas famílias para a campanha, mas nossa visibilidade era muito grande. As pessoas pediam a todo instante bandeira para colocar em frente as suas casas, adesivos, isso nos mostrava como seria", contou Serginho.

O vice-prefeito eleito que "debutou" na política com essa eleição, afirmou ainda que em muitas oportunidades no final da campanha já não tinha mais material para dar aos eleitores de tanto que a comunidade pediu.

"A população externou esse apoio, mas acima de tudo a campanha não se faz só no período eleitoral. Nossa âncora era o trabalho que o Cattaneo e a Marilda vinham fazendo por Soledade e o resultado está nas urnas", revelou.

Serginho ainda salientou a parceria com o deputado federal Giovani Cherini que o apadrinhou e o encaminhou para a vaga de vice-prefeito, hoje eleito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais