Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Deputado estadual Gerson Burmann destina emenda parlamentar de R$ 50 mil para Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Valor foi usado para a aquisição de um veículo novo para a secretaria municipal de saúde

Através de uma emenda parlamentar, destinada pelo Deputado Estadual Gerson Burmann, do PDT, a administração municipal de Soledade recebeu o valor de R$ 50 mil. Com a quantia recebida, foi adquirido um veículo Fiat 1.0, 0 Km, que será usado pela secretaria municipal de saúde soledadense.

Na tarde desta quinta-feira, 19//11, deputado Gerson Burmann esteve em Soledade e realizou a entrega das chaves do automóvel nas mãos do prefeito Paulo Cattaneo, acompanhado do secretário de saúde Diego Vidaletti e do presidente do PDT soledadense, Fernando D’ávila.

Burmann fez questão de dizer que tem uma ligação muito forte com Soledade, pois Fernando D’ávila é seu funcionário na Assembleia Legislativa e sempre cobra ações que venham melhorar a vida das pessoas que vivem no município soledadense. “Tenho procurado fazer este trabalho ao longo dos últimos anos, priorizando ações que venham, acima de tudo, ajudar a desenvolver o município”, declarou.

O deputado lembrou que já realizou outras tantas ações em Soledade quando ainda era secretário estadual de obras, citou a perfuração de poços artesianos, a realização de redes de canalização para a água nas comunidades do interior, e a cedência de uma escavadeira hidráulica, entre outras.

“Não podias deixar de privilegiar o município de Soledade que sempre foi meu parceiro nas eleições em que participei. Sempre fiz votações expressivas e significativas no município” finalizou Gerson Burmann.

Ouça a entrevista com Gerson Burmann, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais