Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Associados do Sicredi participam de reunião, no interior de Soledade

por Marlusa Oliveira

No encontro foram abordados diversos assuntos como, os números das agências, custeio, investimentos, parcerias com o Sebrae, e em especial sobre o projeto PISA (Bacia Leiteira)

Foto: Assessoria de Imprensa Sicredi Botucaraí RS/MG

Na segunda-feira (18) as três agências da Sicredi Botucarai RS/MG, em Soledade, organizaram reunião do Programa Crescer, na comunidade de Pontão da Boa União, encontro que contou com a presença de aproximadamente 60 associados e 15 colaboradores do Sicredi.

No encontro foram abordados diversos assuntos como, os números das agências, custeio, investimentos, parcerias com o Sebrae, e em especial sobre o projeto PISA (Bacia Leiteira).

Os gerentes das agências do Sicredi, Elmar Kullmann (Agência Centro), Leonardo Gabineski Perin (Agência Missões) e Alexandre Gradaschi Neto (Agência Júlio de Castilhos), comentaram sobre a importância da expansão da Sicredi Botucaraí RS/MG, responderam perguntas dos associados sobre  diversos assuntos que foram abordados no encontro.

Uma das abordagens foi sobre o diferencial do Sicredi, que “quando investimos e utilizamos recursos da cooperativa de crédito, tudo retorna para nossa própria comunidade”, quando foi oportunizado para associados trazerem sugestões de assuntos para próximos encontros e reuniões de temas e produtos que queiram saber mais.

O Programa Crescer é destinado aos associados Sicredi, tendo como objetivo, informar e educar sobre as vantagens do cooperativismo de crédito e como participar ativamente da sua cooperativa. Ele também é dedicado a todo membro da comunidade que deseje aprender mais sobre como juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas e na economia local. Escolha uma de nossas formações on-line de acordo com o seu perfil. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Sicredi Botucaraí RG/MG 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais