Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Soledade FC sai atrás, vira e assegura a 1ª posição da classificação geral da Copa Sub-19

Baixar Áudio por Nayam Franco

Equipe conquistou a vitória de virada no último lance do segundo tempo

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Uma tarde com muitas emoções, o Soledade Futebol Clube terminou a primeira fase da Copa Sub-19 na liderança do grupo A e da classificação geral da competição.

Isto só aconteceu após a vitória da equipe soledadense contra o FC Santa Cruz em jogo válido pela última rodada da copa nesta tarde de domingo, 20/10, no Estádio Aldo Gonçalves Porto em Soledade.

Os visitantes saíram na frente com gol de Seedorf, em uma falha defensiva do Soledade FC. A equipe da casa tentava pressionar, mas era parada pelo ímpeto do time de Santa Cruz do Sul.

No entanto, Soledade voltou com "sangue nos olhos". Logo o resultado veio com gol de Nicolas de pênalti. Soledade pressionou durante toda a segunda etapa e a equipe visitante tentava controlar o jogo e o relógio.

Próximo ao fim da partida o Soledade Futebol Clube, em cruzamento no lado direito de ataque, Nícolas enganou a todos os jogadores e fez o gol decisivo.

Com a vitória o Soledade chegou a 22 pontos e a primeira posição do Grupo A e na classificação geral. A partir da próxima fase, Soledade decidirá os enfrentamentos de mata a mata em casa.

Com os resultados da rodada, o Soledade terá como adversário nas quartas de final do gauchão sub-19, o Grêmio Sapucaiense na luta por uma vaga na semifinal. A Federação Gaúcha de Futebol deverá definir nesta segunda-feira, 21/10, os confrontos da próxima fase, com o primeiro jogo em Sapucaia do Sul. O confronto de volta será no estádio Aldo Porto.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais