Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Apresentadas as candidatas inscritas no Concurso da Corte da Exposol 2021

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Ao todo, seis meninas vão disputar o título de rainha e princesas da maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina

O auditório da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Soledade – ACIS, foi o local escolhido para a apresentação das candidatas que concorrem a Corte da Exposol 2021.

Na tarde deste sábado, 19/10, foram conhecidas quem são as seis meninas que vão disputar o título de rainha e princesas da maior Feira de Joias e Pedras Preciosas da América Latina.

Estão aptas a disputarem o título, Aline Muniz Pinheiro, de 18 anos; Andrieli Borges dos Santos, de 18 anos; Laura Campanha Ortiz Raymundi, de 18 anos; Luana Aparecida Rusch Morais, de 21 anos; Valdirene Vitória Cavalini, de 19 anos; e Vitória Bohrer, de 17 anos. Todas foram convidadas por uma entidade, órgão, instituição, empresa de Soledade ou pelas Cortes das edições anteriores.

Dilma Oliveira, presidente do Grupo Ciranda e organizadora do concurso, ressaltou que cada uma é capaz de compor a corte. “Foi dado o primeiro passo, agora basta se esmerar, participar das atividades, estudar e através de sua capacidade conquistar seu espaço e podem estar entre as três. Ressalto que o concurso é idôneo, onde todas são iguais em todos os aspectos, com condições iguais”, ressaltou.

A importância de manter a calma foi tema de conversa entre as candidatas e a psicóloga Naya Susan Becker, que também passou orientações aos pais.

A rainha e princesas da Exposol 2020, Letieli de Miranda Prates, Luiza Yasmin Oliveira de Almeida e Emanuely Schneider Ferreira, e a rainha da Exposol 2018, Sandra Feles falaram sobre a experiência vivida e deram seu depoimento sobre o concurso.

Ao longo dos próximos meses as meninas vão participar de uma série de atividades, que tem o intuito de preparar a cada uma. A agenda inclui reuniões, eventos, palestras e feiras, lançamento da Exposol 2020, entrevista com os jurados e o trabalho como relações-públicas durante a Feira.

O resultado das vencedoras será divulgado no encerramento da próxima Feira, no dia 3 de maio de 2020, quando também irá ocorrer a coroação da nova corte. Como prêmio, as três ganhadoras ganham uma viagem de 7 dias, sem acompanhante, para Porto Seguro (BA), com as despesas de transporte e hotel pagas pela Aprosol.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais