Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Semana Farroupilha 2021 é encerrada em Soledade

Baixar Áudio por Nayam Franco

A programação especial se estendeu de 12/09 a 20/09 e renovou a chama da tradição no coração de cada um dos gaúchos que fazem do Estado um lugar cada vez mais belo para se viver

Foto: Mariana Teixeira/Tua Rádio Cristal

Na tarde desta segunda-feira, 20/09 foi finalizada a Semana Farroupilha 2021 em Soledade. Com uma programação voltada para a tradição, os modos e costumes do povo gaúcho, a semana finalizou-se com o tradicional desfile.

Neste ano, em virtude da Covid-19, a atividade não contou com a participação de carros alegóricos, mas cavalarianos, o público de Soledade e lideranças municipais encarregaram-se de realizar tal feito.

Diferente do que anualmente ocorre, neste ano até mesmo as condições climáticas foram favoráveis para que tudo tivesse um bom desdobramento.

A integrante da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo de Soledade, Mara Muniz destaca que o evento foi muito bem aceito pelo público, que além de respeitar o distanciamento social, fez deste momento, algo ainda mais especial, em honra ao tradicionalismo, a essência dos gaúchos, que fazem deste solo, um lugar cada vez mais sagrado e hospitaleiro.

O vice prefeito de Soledade, Sérgio Portela da Silva ressalta que a expectativa é de que no próximo ano, tudo volt a normalidade e os festejos sejam ainda maiores, a fim de contemplar esta tradição tão bela e viva dentro de cada gaúcho, que carrega na alma, a honra de viver no Rio Grande do Sul.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais